Going Under (Larry Stylinson)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

N/A: Buu' u.u essa é a primeira fanfic postada aqui no blog.É do Bromance Larry(Louis +Harry)
Eu já havia postado essa história na minha conta do animesprit,é provável que eu poste outras minhas,já um pouco antigas aqui também xD
É uma one-shot,ou seja,de capítulo único.
Sinopse:

Harry tinha que aceitar os fatos
Louis não era nada além
De seu amigo imaginário...
Gênero:Romance,Drama,Tragédia.
Classificação:


Capítulo Único


“Você é tão patético Styles!”
“Não sei como eu já sentei do seu lado.”
“Eu sempre soube que você era um idiota”
“Sua mãe sabe que você é doente garoto?”
“Esse garoto é uma má influencia, temos que afasta-lo dos outros”
Os fones de ouvido, agora largados no chão, ainda tocavam a melodia melancólica que o garoto costumava ouvir nos seus piores dias, os dias em que as lembranças de Louis o atormentavam mais do que o normal, se é que lembrar tanto de alguém ao pondo de 99,9% do seu dia dele fosse, era de fato normal. As lembranças vinham na mente de Harry em formas de flash, e junto com cada uma delas, uma lágrima escorria por seu rosto pálido, então abriu os olhos em tons de verde, dos quais as lágrimas brotavam, algumas percorriam o caminho da bochecha e molhava-lhe o ombro, outras iam á encontro direto, caindo no chão. Era inevitável que Harry fosse atormentado por Louis, mal havia suportado o ver partir e agora o tinha que lidar grudado em sua mente, o perseguindo como se estivesse bem atrás de si,quando na verdade,ninguém se importava. O garoto moveu-se um pouco, sentindo a ardência que os cortes feitos por ele na noite passada o proporcionavam para Harry, aquilo era a única coisa que ainda o tirava de sua realidade assustadora. A dor causada pela lâmina agora jogada no canto do banheiro fazia com que toda sua atenção fosse de encontro ao lugar machucado, era de fato um alívio sentir qualquer outra dor, por tanto que ela não envolvesse Louis.
“Harry, eu já marquei seu psicólogo.”
“Eu não preciso de um piscólogo, mãe, apenas me deixe sozinho”
“Harry, Eu...”
“Não. Você nada, nem sequer deu minha falta. A única coisa que sentiu falta foi da louça lavada e as camas arrumadas”
Blurring and stirring the truth and the lies
(Manchas confusas as verdades e as mentiras)
So I don't know what's real and what's not
(Então eu não sei o que é verdade e o que não é)
Always confusing the thoughts in my head
(Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça)
So I can't trust myself anymore
(Portanto eu não posso mais confiar em mim)


A voz calma da cantora da qual cantava a música que brotavam dos fones de ouvido brancos, logo foi ficando cada vez mais baixa, sobrando-lhe apenas o instrumental fraco e profundo, que anunciava o fim da canção, mas Harry não se importava, ele sabia que a melodia logo voltaria a ser contemplada por ele,assim como havia sido a noite inteira,até que a carga do aparelho acabasse.
-  x  -
-Harry?Você não precisa chorar, eu estou aqui. -A voz doce de Louis ecoava pelos ouvidos do menor enquanto as mãos apertavam com força a corda do balanço em que estavam.
I'm frightened by what I see
(Eu estou aterrorizado pelo que eu vejo)
But somehow I know that there's much more to come
(Mas de algum jeito eu sei que tem mais por vir)
Immobilized by my fear
(Imobilizado pelo meu medo)
-Porque eles não me entendem, Lou?-A pergunta quase saiu como uma súplica.
-Eu te entendo, só isso não basta?
-Eu só queria ser... Aceito. -Confessou.
-  x  -
Os dedos de Harry se moviam devagar, e por mais estranho que pareça, ele conseguia sentir claramente os dedos longos do amado entrelaçando os seus. Era... Real demais.

O celular já avisava que a bateria estava por acabar enquanto os fones, agora encostados no pescoço do garoto ainda tocavam a melodia de forma abafada.
“Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui, Hazz”
I believe in you
(Eu acredito em você)
I have to be with you to live to breathe
(Eu tenho que estar com você para viver, para respirar)
You're taking over me
(Você está tomando conta de mim.)
Os dedos gélidos deslizaram pela parede, tentando se equilibrar. Estava ruim de enxergar algo, tudo parecia girar na cabeça de Harry, era como se estivesse afundando cada vez mais, em um enorme abismo sem fim. Tudo que ele queria naquele momento era se esquecer de si mesmo. Não havia mais nada que o prendesse ali, o pai tinha outra mulher e fazia meses que nem sequer o telefonava, a mãe só o dava o mínimo carinho para conseguir sua guarda e consequentemente o dinheiro que vinha de seu pai.
Nada daquilo importava á Harry, ele só queria se sentir bem  novamente,mesmo que fosse por mínimos segundos.A cada paço que dava em direção a banheira já cheia,o garoto sentia todo o corpo tremer,os olhos insistiam em fechar,estava exausto,destruído,quebrado.
I still remember the sun
(Eu ainda lembro-me do sol)
Always warm on my back
(Sempre quente nas minhas costas)
Somehow it seems colder now
(De alguma maneira parece mais frio agora.)
E então deixou que o corpo frágil caísse de encontro à água fria pelo tempo. Os cortes logo deram sinais de vida e mais uma vez um repentino alívio tomou conta do corpo do menino.
Oceans between us
(Os oceanos estão entre nós)
And there's nothing that can change the way I feel
(E não há nada que possa mudar o que eu sinto)
I can still taste the poison
(Eu ainda posso provar o veneno)
Of every thought
(De cada pensamento)
Every breathe I wasted here
(Cada suspiro que eu dei aqui)
As mãos agarraram-se nas bordas da banheira, uma de cada lado enquanto os olhos forçavam-se a ficar abertos e a cabeça ia lentamente se afundando,assim como todo o corpo e logo não havia mais oxigênio algum que pudesse salvá-lo,estava cansado, sem forças.
Batidas na porta se foram ouvidas, e logo ignoradas, mesmo que logo depois passagem a vir com gritos histéricos e batidas mais fortes, porque nada mais importava, Harry Edward Styles estava chegando ao seu fim...
I'm going under
(Eu estou afundando)
I'm falling forever
(Eu estou caindo para sempre)
I'm going under
(Eu estou afundando)
Going Under
(Afundando)
Harry tinha que aceitar os fatos,Louis não era nada além de seu amigo imaginário...



    Fim
N/a:Espero que tenham gostado xD comentem *-*

11 comentários:

  1. Não brinca? Que perfeito cara skjdfcvnf tipo: to cagando purpurina com gloss *-* Quer escrever no meu blog? Eu sou dona desse > http://imagineonedirectionana1.blogspot.com.br/ < e vocês pediu para eu dar uma olhada, e aqui estou eu. Wow! Que talento, fiquei com inveja :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii ><'
      kkkkkkkkk' cagando purpurina com gloss?*---*
      Eu já tinha ouvido algo como "Parir um unicórnio" mas essa é bem original kkk'
      Oh sim ><' eu lembro do seu blog <3'
      Eu não me importaria de escrever para o seu blog,no final das contas,eu não queria ter um blog sozinho '-'

      Excluir
    2. Me manda seu face e podemos resolver isso haha :))

      Excluir
    3. https://www.facebook.com/joao.lucas.98096721?ref=tn_tnmn
      e.e
      Eu não uso com muita frenquencia.Fico mais no Kik,no whats e no animesprit xD os 3 são uma forma de chat também!

      Excluir
    4. mandei. Eu teria Kik se não tivesse perdido meu telefone. :/ não gosto do animesprit, uma menina plagiou minha fanfic '-'

      Excluir
  2. apesar de que eu não entendi muito bem o final você escreve muito bem parabéns, eu também tenho um blog dá uma olhadinha
    http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/ obrigada.
    ~Lara~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me explicar.Harry tinha alguns problemas por causa dos pais e por ser pouco social.Então ele acabou por criar um amigo imaginário para si.Esse amigo era Louis.Só que ele acabou ficando MUITO dependente de Louis,de suas ilusões,então percebeu que já estava na hora de dizer adeus a si mesmo,não havia mais motivo algum para viver quando a ficha caiu.Louis não era real.Obrigado por comentar!Eu vou dar uma olhada no seu sim!

      Excluir
    2. atá intendi, obrigada por explicar para a trouxa aqui kkkk.
      ~Lara~

      Excluir
  3. Hii ><'
    kkkkkkkkk' cagando purpurina com gloss?*---*
    Eu já tinha ouvido algo como "Parir um unicórnio" mas essa é bem original kkk'
    Oh sim ><' eu lembro do seu blog <3'
    Eu não me importaria de escrever para o seu blog,no final das contas,eu não queria ter um blog sozinho '-'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir