Niall in Wonderland

terça-feira, 6 de agosto de 2013

N/A:Outra One-Shot que eu estou postando aqui xD
Essa não envolve nenhum bromance.É apenas uma adaptação da história de Alice.

Sinopse:
Bem que toda aquela historinha de uma menina que cai em buraco podia ser só um conto de fadas...
Eu estou no país das maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Ler No Animesprit
Classificação:


Niall No País das Maravilhas


                              Capítulo Único


"Mas...Liam,Toy Store  não era um livro infantil?Porque não tem figuras ai?"


Niall Perguntou enquanto continuava no colo do amigo.


O loiro estava visivelmente entediado,Payne só queria saber daquele tal livro do qual ele já tinha assistido o filme milhões de vezes.


Era uma tarde de verão e os meninos da One Direction estavam de férias em um sítio do pai de Zayn,os outros meninos haviam combinado de ir até a cidade que não era muito longe de onde eles estavam e comprar algumas bobagens para fazerem a tão esperada sessão cinema.


"Não é totalmente infantil Niall,é juvenil,só tem figuras no início de cada capítulo."


Liam riu um pouco do jeito entediado do menor e passou a mão de leve nos fios loiros,vendo Horan fechas os olhos e dar um longo bocejo.


"Você me dá tédio Payne,eu vou pegar meus fones de ouvido."


Niall disse se levantando e saindo de onde ele e Liam estavam a pouco segundos,uma laranjeira.


“Não é totalmente infantil,é juvenil”


Ele tentou imitar a voz do amigo,a tornando mais fina possível.


Percorreu o gramado sob a vista de Payne por alguns segundos,mas logo deu atenção ao seu livro novamente.Quando Niall estava quase chegando a casa aonde eles estavam ficando esses dias,viu algo se mexer abaixo da janela aonde ficava seu quarto.A janela estava aberta,talvez fosse alguma fã,ele não sabia.


“Er...tem alguém ai?”


Arriscou perguntar,ouvindo o som de algo se mexer mais uma vez,abaixou um pouco a vista e viu o arbusto dar pequenas reboladas.O loiro fez careta,pensando em que tipo de bicho teria ali,se aproximou devagar se ajoelhando bem perto das plantas.No momento em que tocou com a mão ali viu algo branco dar um pulo e sair em disparada,assustando Niall que caiu sentado para trás.


Ele estreitou os olhos e viu um coelho branco a correr para longe,e com algo que era dele!Seus tão preciosos fones de ouvidos!


“VOLTA AQUI!”


O Irlandês gritou,o que só fez o bichinho correr mais ainda enquanto Niall o seguia.


O coelho seguiu arrastando os fones por todo o gramado enquanto os olhos azuis do outro o perseguiam,correndo atrás de do bicho.


Niall tropeçou,caindo de cara no chão,fechou os olhos com força,sentindo o joelho doer um pouco,olhou para o longe vendo o coelho ir para um lugar mais afastado e escuro aonde haviam algumas arvores,todas bem juntas,talvez uma espécie de floresta.Ele se levantou e correu atrás,ignorando a dor,eram seus fones preferidos!Aonde ele estava agora era bastante escuro,Horan nem percebeu quando tropeçou em algo e caiu,mas ao contrário do que ele pensava,não deu de cara com o chão e sim com uma espécie de buraco negro que parecia não tem fim,ele gritou,gritou com toda a força dos pulmões até que...


Aí... de repente, plaft! Tinha caído sentado num monte de folhas secas. Olhando ao redor, Niall viu uma pequena porta. Quis passar, mas não conseguiu, porque a porta era minúscula,mínima,nunca ele passaria ali,teria que fazer uma nota mental,comer menos.





Havia por ali uma lata em que estava escrito "Coma-me". Abriu a lata mais que depressa e, vendo que eram biscoitos, começou a comer. Pra surpresa de Niall, quanto mais ele comia, menor ficava em tamanho. Foi ficando pequenininho, pequenininho e assim conseguiu passar pele portinha cm sucesso.





Saiu então num jardim onde viu flores falando e cantando. Isso a deixou super-admirado e um pouco confuso,já havia visto aquilo em algum lugar...Talvez um livro que havia lido,não sabia,mas era bem familiar!Horan viu algumas flores se mexendo então arriscou perguntou  às flores:





- Como posso crescer novamente?





- Siga em frente. Responderam em coro.





Niall obedeceu. Andou, andou, e encontrou em cima de um cogumelo um bichinho verde que lhe perguntou:





- Que deseja, menino?





Percebendo a cara de espanto  de Niall, o bichinho verde disse:





- Coma do cogumelo, mas coma só do lado direito, senão você diminui.





Minutos depois de comer, Niall voltou ao seu tamanho normal. Muito assustado e admirado,era o que ele estava,estava sonhado!Era isso,tinha certeza que estava sonhando,mas era tudo tão real!Lembrou-se do que Liam sempre dizia


"É melhor previnir do que remediar" e então elelevou consigo mais dois pedacinhos do cogumelo.





Sem rumo certo, Niall continuou a andar quando, inesperadamente, encontrou um gato risonho:





" Pode me indicar o caminho que devo seguir?" Perguntou,achando o sorriso do gato,sinistro.





-"Humm! Mas pra onde deseja ir?" perguntou o gato.





"Não sei!..".





"Humm! À direita, mora o Chapéu; à esquerda, mora a Lebre de Março. Hãaa!. Tanto faz, menina, os dois são malucos,você está perdido filho!"


O gato deu uma risada tão alta que assustou um pouco o loiro.





"Mas, então, tenho eu que viver entre doidos"


Perguntou de olhos arregalados,já tinha que aturar Harry,Louis,Zayn e os poucos ataques de loucura que Liam tinha e agora vinha mais essa?





"Humm! Humm! Dê trinta passos pra frente, trinta passos pra direita e mais trinta pra esquerda. Ali existe uma árvore que orienta"





Sem entender nada, mas levada pela intuição e pela vontade de ficar longe do gato, Niall chegou na casa da Lebre de Março e viu a Lebre e o Chapéu tomando chá ao ar livre. Sentou-se à mesa com os dois,chá não era o que ele mais gostava mas acabou por sentar,cara de pau era o que não lhe faltava


" Mais vinho, Chapéu? "perguntou a Lebre.





" Oh! Oh! Oh! Sim, por favor, querida, um pouco mais de leite sem manteiga com casca de pão"


Respondeu o chapeleiro e Niall fez careta,quem em sã consciência come cascas de pão?


"Ah,Loucos..." Ele se lembrou.





Aturdido, sem entender nada, Niall saiu dali em disparada. Mais à frente, ela viu os soldados do Rei Zayn pintando de vermelho as flores brancas que ali existiam,era estranhos,como eles poderiam existir?Quer dizer,aquele sonho já havia passado dos limites!Niall queria acordar!





"Mas por que estão pintando de vermelho as flores brancas?"


Disse para ele mesmo,mas os espelhos gigantes acabaram ouvindo.





"Plantamos flores brancas por engano. Como a Rei só gosta de flores vermelhas, se não pintarmos as flores brancas de vermelho, ele manda cortar nossas cabeças"


 Responderam eles.





No Reino de espelhos, tirando essa maluquice toda, tudo corria normalmente. Um dia, porém, um soldado roubou do rei Zayn seu espelho de estimação. Foi preso pra ser julgado e condenado. E Niall, mesmo sem saber do acontecido, foi convocado pra testemunhar.





Estava pra se iniciar o julgamento, quando algo muito estranho aconteceu. Niall começou a crescer, a crescer... e ficou muito alto,enorme,o loiro olhos para os lado assustado e correu


Os soldados então começaram a correr atrás dele pra expulsá-lo do Reino, porque assim mandava a lei,quanto mais Niall corria mais ele podia ouvir os passos se aproximando até que....


"Niall?"-Uma voz conhecida o chamou.


"Liam...?"-Ele arriscou perguntar.


O loiro abriu os olhos e suspirou aliviado,encontrando se ali sentado no colo de Liam enquanto o mesmo ainda passava a mão em seus cabelos,havia sido tudo um sonho?


"Vem,vamos levantar,os meninos estão ali!"-Liam sorriu,ajudando o outro a se levantar e então os dois acaram para Louis,Harry e Zayn e foram de encontro a eles.


Niall ainda um pouco confuso sentiu algo apertar em sua jeans,quando puxou o que estava ali,viu seus fones de ouvidos,novinhos como se ninguém nunca tivesse os tocado.Olhou para os lados um pouco desnorteado e viu,em uma arvore ao longe um coelho piscar para ele.


"LIAM!"-Ele gritou e foi atrás do amigo,mas ele já estava muito longe.
-Fim











Nenhum comentário:

Postar um comentário