Vício [One Shot/Ziall]

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


P.s:Não são eles na foto,mas parece um pouco.
Sinopse:
[Ziall/One Shot.]
Não poderia de forma alguma esquecer de Niall,não quando o mesmo havia jurado amor eterno á ele e Zayn havia tratado de prometer a mesma coisa.E bom,o eterno ainda era válido.Estava ali,firme e forte...Até mesmo depois de...[...]
Gêneros: Drama (Tragédia)Famí­liaMusical (Songfic)Shoujo (Romântico),Universo AlternativoYaoi
Classificação




Leia No Animesprit


Vício (Capítulo Único.)


-Tenha um bom dia,querida.-Zayn sorriu,vendo a pequena garotinha destravar o cinto de segurança do carro e abrir a porta do mesmo.As mãozinha agarraram a alça da mochila infantil,totalmente cor de rosa e a colocou nos ombros.A garota sorriu,acenando para o pai e logo depois ela já havia sumido por entre os portões daquele colégio.
Sophie era,até então,a única filha do moreno.Se lembrava bem da primeira vez que vira a garota.Ela estava sentada sobre o bando de uma praça,sozinha,sendo acompanhada somente pelas lágrimas tristonhas.Também lembrava-se de como o coração de seu irlandês havia amolecido com a cena da garotinha abandonada na praça,e consequentemente,o seu também havia amolecido.
Deram-lhe abrigo e algo para comer,ofereceram-lhe roupas.Era evidente a felicidade de Niall ao brincar com a garota,seja quando ele estava á lhe mostrar uma coisa nova,ou que fosse somente á lhe contar uma história clássica de princesas com longos vestidos cor de rosa,da qual Shopie sonhava em ser quando crescesse.
E mesmo com sua postura mais fechada,Zayn havia aprendido á amar a garota e ter enorme admiração pela mesma.Talvez fosse algo psicológico,sua mente o traindo,mas a pequena menina parecia saber exatamente quando Malik sentia-se mal e bom,lá estava ela,o ajudando em todos os momentos em que seu psicológico era abalado,na maioria das vezes pelo cargo de cirurgião.Ver pessoas quase mortas em suas mãos,quando a única alternativa de vida era a sua habilidade como profissional da área e a mesma não conseguia determinado sucesso...Não era fácil de forma alguma.Até mesmo para o moreno que tinha fama de controlar muito bem as emoções,não permitindo que as mesmas transparecessem para quaisquer presenciarem.
Zayn suspirou.Ainda tinha uma coisa que queria fazer naquela manhã em Londres.Ele comoçou os olhos,tentando afastar a sensação que seu organismo o mandava,avisando que não havia dormido tempo o suficiente noite passada.
Não demorou ali,logo passou a macha e o carro passou a se movimentar pelas ruas londrinas que,naquele hora,não eram tão movimentadas quanto costumavam ser apartir das 10:00 da manhã.
Seu destino não ficava muito longe de onde ele já estava.No mínimo alguns quarteirões o separavam do tão conhecido Highgate. Ele era um dos maiores cemitérios de Londres,em falar nisto,a palavra “cemitério”,de uma maneira boba,mas estranha,causava arrepios pelo corto de Zayn somente pelo fato de repeti-la mentalmente.Não que tivesse algum medo.Não chegava á acreditar em ipotese alguma que aqueles que já haviam ido para sempre de seu mundo e agora,supostamente estava em um lugar melhor poderia simplesmente pular do lugar em que descansavam em paz e pular em seu ombro como mortos vivos.Não,de forma alguma acreditava em tal coisa.
Foi com pensamentos,julgados por ele mesmo como inúteis,que Zayn chegou ao seu destino.Estar ali não era uma tarefa fácil,nem de longe se assemelhava à tal coisa.Um lado seu gostaria com todas as forças que seu ser fosse transportado para meses atrás  e que,tudo que havia feito de errado pudesse ser perdoado pelo amado.Mas outro lado seu,provavelmente mais maduro e sensato,o fazia sentir-se com a obrigação de pegar seu carro e ir até o Highgate toda as terças-feiras pela manhã.Não poderia de forma alguma esquecer de Niall,não quando o mesmo havia jurado amor eterno á ele e Zayn havia tratado de prometer a mesma coisa.E bom,o eterno ainda era válido.Estava ali,firme e forte.
A aliança de prata em seu dedo era a prova viva disto.Estava cumprindo sua promessa.Amaria Niall eternamente,até que suas forças acabasse quando ele chegasse na velhice e partisse para encontrar aquele de quem tanto tinha saudade.Estacionou um pouco distante da entrada principal,parando em uma rua ao lado.
Puxou o buquê de rosas brancas que estava em seu banco traseiro e tratou se segura-lo,impedindo que caísse,mesmo que suas mãos aparentassem uma possível falha devido á tremedeira que era resultante do tempo frio que se alastrava pela cidade naquela hora da manhã.
Zayn saiu de seu carro,o travando logo depois de sair e então ele se ocupou em andar com passos lentos até a entrada do Highgate.A arquitetura não era tão assustado quanto a que a maioria das pessoas pensam quando alguém fala de “Cemitério.”
O estilo Europeu era visível ali.Até mesmo no alto portão de ferro,pintado em um tom cinza,quase branco.Prata para ser mais sincero.O piso era de pedras que tinham a mesma cor que sua calça jeans surrada.As arvores que haviam ali,em sua maioria belos Carvalhos,haviam deixado Zayn temporáreamente hipnotizado,como acontecia na maioria das vezes que ele visitava o local.
O mesmo não era muito movimentado,mesmo sendo um dos maiores e mais importantes na cidade.Malik não conseguia ver mais do que duas pessoas junto com ele,pelo menos,até onde seu campo de visão alcançava.Mesmo com tanta beleza que ele ainda não tinha sabia o porque,mas assustava muitos pela fama de mal assombrado,o Highgate mantinha sua arquitetura clássica,da mesma forma de quando havia sido construído,em 1867.
As necrópoles com jazigos e monumentos em mármore,puxando para um estilo gótico,constituíam boa parte da área que situava o local.O buquê de rosas estava para baixo enquanto ele andava,procurando pela área “P6”,era onde o túmulo que tanto desejava achar ficava.Já sabia de cor o caminho,mas mesmo assim,uma parte infantil dentro do corpo daquele belo homem,preferia seguir as placas com certo receio de acabar perdido ali.
Algumas rosas,em sua maioria vermelhas já um pouco sem cor devido ao tempo,ficavam presas á alguns túmulos,os decorando em uma mensagem explicitava de carinho por parte de amigos,familiares e etc.
Zayn mordeu os lábios,já se vendo dentro da área “P6”.Uma fina,mas não assustadora névoa passeava pelo chão.Aquilo era perfeitamente normal devido ao clima frio.Ele fungou,coçando o nariz que já estava um pouco irritado.Aquele papo de que médicos não ficam doentes já era bem ultrapassado para si.
Mas aquilo não era algo com que ele deveria se preocupar tanto.No máximo era uma alergia por acordar tão cedo e encarar o clima frio sem sequer ter alguma preparação,mesmo que fosse psicológica.
“Niall Horan,
Arquiteto e bom garoto.
Se foi desde 18 de novembro do ano 2012.”
Era o que a pequena construção de mármore apontava.Zayn se aproximou,ficando de joelhos ali em frente com o nariz ainda á fungar.E como acontecia na maioria em todas as vezes,o moreno sentiu o peito apertar e os olhos ficarem úmidos.A saudade e culpa que sentia nunca o abandonaria.
Ele respirou fundo,limpando as lágrimas com o braço coberto pelo tecido da jaqueta e colocou lentamente o boque de rosas brancas sobre a estrutura,a deixando junta com outras milhares de rosas que havia trago nas últimas vezes que viera até o mesmo local homenagear o amado.
Don't know, don't know if I can do this on my own
(Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinho)
Why do you have to leave me
(Por que você teve que me deixar?)
It seems I'm losing something deep inside of me
(Parece que eu estou perdendo algo dentro de mim.)
Ao lado das belas rosas brancas,haviam algumas de cores rosadas,eram as que a Mãe do loiro trazia quando vinha á cidade.Normalmente,as pessoas são enterradas na cidade de onde nascem,de onde tem suas origens.Mas havia sido um desejo de Horan.Ele queria estar perto de Zayn,mesmo depois da morte.
Flash Back On:
-É,você sabe.Eu vou querer estar com você sempre,Zayn.-O loiro sorriu,deixando que as mãos do moreno rodeassem seu corpo,o prendendo ali.
Os dois estavam agarradinhos no sofá da casa de Zayn,devido ao frio,os dois não ousaram aumentar a pouca distancia que havia em seus corpos.Passava um filme romântico na televisão,ou como Zayn nomeava,um filme “meloso”.
Niall havia colocado Sophie para dormir á alguns minutos.Era até engraçado,a garotinha não queria lhe largar a custo algum.Foi preciso até mesmo uma boa conversa com a menina,dando a desculpa de que precisava cuidar do nariz sempre irritado de Zayn.
-Já imaginou que louco,nós dois quando estivermos velhinhos?-Sorriu,apenas por imaginar a cena,tentando chamar a atenção do,agora marido,que parecia ser dominado pelo sono.-Eu quero que meu corpo fique do ladinho do seu.-Sorriu.-Isso é um exigência.Pode até dar certo sabia?-Coçou o queixo,batendo seu ombro contra o de Zayn,querendo que o mesmo o desse atenção.
Malik ouvia muito bem todas as palavras que vinham de Niall,o problema era que a pele macia de seu loiro o calor que a mesma transmitia era um atrativo á mais para seu sono naquela tarde de inverno.
Flash Back off:
Os punhos cerrados estavam o mantendo firme ali.Lágrimas teimosas caíram,molhando a estrutura de mármore sobre qual o corpo de Niall se encontrava,mesmo com tamanha insistência de Zayn para que as mesmas se mantessem dentro de seus olhos castanhos.
Ele olhou ao seu redor.Agora sim,não via ninguém além dele no local.Inclinou a cabeça um pouco para a direita,vendo com atenção o pequeno retrato,ainda em preto e branco com a foto de Niall quando o mesmo ainda era uma criança.Ao lado havia mais uma fotografia,só que com o irlandês já crescido,em sua formatura na faculdade.O moreno sorriu.
“Lindo...”-Pensou,sorrindo sozinho.
It feels that nothing really matters anymore
(Parece que nada realmente importa mais)
When you're gone I can't breathe
(Quando você se vai Eu não posso respirar)
I know you never meant to make me feel this way
(Eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito)
Ele juntou algumas forças e se levantou,cambaleando para trás.Seu coração batia forme,levando sangue para todo seu corpo em uma velocidade mais rápida do que costumava ser.Os indícios do nervosismo estava o atacando.A única alternativa de conhecia era também a mais suja que poderia usar.Seu vício mais forte.Cigarros.
Zayn olhou para os lados,certificando-se que não havia mais ninguém ali.Ele foi rápido ao tatear o bolso da calça jeans,achando o masso de cigarros pela metade.Tocou o outro bolso,puxando o esqueiro e ascendendo o cigarro.Deu a primeira tragada,sentindo a tão conhecida sensação de alívio passear por seu ser.
Escondia da filha o vicio por cigarros,a verdade era que tinha vergonha de si mesmo por ser tão fraco a ponto de precisar recorrer á aquilo para se sentir bem.Logo ele,que era médico e sabia de todos os males que tal vício poderia trazer.
No final da área P6 havia um pequeno banco,típicos de praças das quais frequentava quando criança.Andou até o banco e se sentou ali,dando mais duas tragadas,fechando os olhos logo em seguida.
Os abriu minutos depois ao sentir outro peso sobre o banco em que estava sentado.Olhou para o lado e viu uma senhora de semblante sofrido.Era trajava um longo vestido negro e seu  rosto era parcialmente coberto pelo véu do chapéu também preto que usava.Um lenço branco estava em suas mãos enquanto ela fitava o chão.
-Você tem cara de quem perdeu alguém muito importante meu rapaz.-Disse,chamando a atenção de Zayn,que com certa relutania,acabou por concordar com a cabeça.Sim havia perdido alguém muito importante.Havia perdido Niall.-Sabe...-Continuou,com a voz um pouco falha.-Eu já perdi muitas coisas por causa disto ai.-Ela levantou o dedo,apontando para o masso de cigarros que estava sobre a coxa do moreno.-Eu creio que você também não quer perder mais ninguém,não é?-Sorriu de canto,aparentimente infeliz.A senhora se levantou em seguida,passando pela direita de Zayn.O deixando sozinho mais uma vez.
Ele suspirou.Encarando o cigarro em suas mãos.Havia perdido Niall da forma mais cruel e mesquinha que poderia ter perdido.Graças á uma discussão dois  sobre seu uso excessivo de fumo.Lembrava-se de ter dito coisas que jamais se arrependeria ao loiro que tanto amava.Niall só queria ajuda-lo,só queria o seu bem,e só agora ele via isso.Depois que já havia colocado tudo a perder.Niall havia jogado o anel de noivado contra seu peito e havia saído correndo.O desespero e mágoa em seu rosto eram claros.Havia magoado a pessoa que amava por um vício idiota e havia deixado-o sozinho e desanparado.Desprotegido para que o maldito destino o abocanhasse em um acidente de carro.Tudo,tudo por sua culpa.
Tossiu um pouco devido ao cigarro.Os olhos ardiam devido ao choro recente.
“Você tem cara de quem perdeu alguém muito importante rapaz.Não vai querer perder mais ninguém,vai?”
Refletiu,agarrando o cigarro e seu masso entre os dedos,o amassando com forma,exprimindo toda sua frustação.Niall jamais voltaria,e aquilo era sua culpa,unicamente sua culpa.
Zayn segurou um soluço,travando o maxilar com força,jogando o masso contra o lixeira que estava ao seu lado.
Não iria perder mais ninguém por causa daquilo.
N/A:Capítulo não betado T~T meu pc tá com alguns problemas nisso,desculpem-me.

3 comentários:

  1. Tem um selinho para você lá no meu blog amore http://onedreamirection.blogspot.com.br/2013/09/lalala-selinhooos-gabs-responde.html :)

    ResponderExcluir
  2. Que divo cara *-* xonei *-*
    Tu escreve muito bem,viu ;3

    ResponderExcluir
  3. Caraca mtu bom adorei. Olha sem exageros mas cara virei sua fã

    ResponderExcluir